31/8/2015


DO SINTRAJUD-SP

Sintrajud faz campanha nas redes sociais pela derrubada do veto 26



 É simples, basta curtir e compartilhar; temos que alcançar 100 mil curtidas

O Sintrajud está fazendo uma campanha nas redes sociais pela derrubada do veto da presidente Dilma Rousseff (PT) ao PLC 28/2015. Em razão de muita luta e pressão dos servidores que se concentraram em Brasília e nos estados em atos e manifestações, o veto foi pautado pelo presente do Congresso Nacional, Renan Calheiros (PMDB-AL), para a sessão conjunta, que será realizada na próxima quarta-feira, dia 2.

O sindicato entende que é necessário, nesse momento, todo engajamento da categoria nas ruas e nas redes sociais. Por isso, chama os servidores no Facebook, Twitter e Whatsaap a se articular e propagar a imagem acima e envolver amigos e familiares na luta pelo descongelamento dos seus vencimentos, que já tem nove anos. É simples, basta curtir e compartilhar. Temos que alcançar 100 mil curtidas.

Segue abaixo a mensagem recebida pela rede:

Amigos, companheiros e família, por favor, vamos divulgar a campanha para que o veto ao projeto que prevê a reposição das perdas salariais que tivemos nos últimos nove anos no judiciário seja derrubado. Entrem na página do Sintrajud, curtam e compartilhem a publicação da campanha de 100.000 curtidas. Tem que ser na página para contabilizar. Cada ajuda será muito valiosa!!!

Endereço da página:
https://www.facebook.com/sintrajud?fref=ts



Redação do Sintrajud-SP