25/6/2015


DO SINJUTRA-PR:

Servidores fazem barulho em ato conjunto em Maringá



 A mobilização conjunta dos servidores da Justiça do Trabalho, Justiça Federal e Justiça Eleitoral de Maringá fez barulho no centro da cidade nesta quarta-feira (24). Os servidores usaram camisetas pretas estampadas com a frase “Justiça começa em casa”. As faixas com os frases “Luto pela Justiça” e “8 anos sem reajuste! O sucesso da Lava-Jato também depende dos servidores da Justiça Federal” expressaram a insatisfação com o descaso do governo com relação à reposição salarial da categoria.

A manifestação teve cobertura da mídia local.

Maringá, conhecida pela tradicional participação em greves, foi uma das primeiras cidades a informar ao sindicato a adesão do Judiciário Trabalhista ao movimento grevista no estado. Tão logo aderiu à paralisação, o Fórum Trabalhista, que abriga cinco Varas, enviou comunicado ao Sinjutra informando a suspensão de prazos e audiências.

A coordenação do sindicato parabeniza os servidores de Maringá, que sempre participam ativamente das mobilizações convocadas pelo Sinjutra em nome das reivindicações da categoria.



Redação DO SINJUTRA-PR
LutaFenajufe-Noticias